Todos irão falecer algum dia, mas outra questão que surge com “quando”, é “como” vamos morrer. Muitos, de uma forma muito tranquila, outros, de um modo nada agradável, e, acredite se quiser, a natureza tem diversas formas de agir durante a hora da morte, por isso, no post de hoje mostraremos algumas das piores maneiras de morrer. Confira:

Morrer em uma queda

Você perde o apoio que mãos e pés poderiam ter e o desespero toma conta de você, até quando você atinge o chão, seu corpo se danifica completamente, e caso você ainda esteja vivo, estará sentindo uma imensa dor por causa de ossos fraturados e da hemorragia interna.

Morte por um Casuar

Casuar é uma ave  do norte da Austrália que tem altura de uma pessoa e pesa 58 kg. A espécie já chegou a atacar cerca de 221 pessoas, e não pense que adianta correr, pois a ave pode chegar a 50 km/h facilmente. Quando ela te alcança, ela te derruba, fica ao lado da tua cabeça e, com sua garra de 12 centímetros de comprimento, dá um chute em seu pescoço e deixa o teu sangue escorrendo. Agora, é rezar para que alguém chegue rápido o suficiente e com ajuda…

Insolação

Depois dos 40 °C, seu corpo começará a sentir as consequências: primeiramente, você sentiria cãibras pelo corpo, em caso de um exercício físico, para depois sua pressão abaixar e seu cérebro ficar sem oxigênio, te deixando com algumas alucinações. A partir dos 41 °C, seu metabolismo aumenta enquanto você começa a cozinhar por dentro, e, como resultado disso, você vomita e seu ânus se relaxa, liberando todo o conteúdo de seu intestino. Ainda não acabou, depois de tudo isso, os músculos entram em convulsão, mas não pense que o maior estrago já foi causado, o pior vem agora, com 43 °C: as mitocôndrias – organelas responsáveis por produzir a energia em nosso corpo – junto de outras enzimas e proteínas, começam a se dissolver, o coração e o pulmão se rompem, dando origem a uma grave hemorragia, sem falar que o mesmo pode também ocorrer com o fígado, cérebro, rins e intestinos,  isso até o momento em seu coração finalmente para.

Paralisado por um polvo de anéis azuis

Se você entrar em contato com um destes, tome cuidado, pois quando perceber que ele te feriu, já terá sido tarde demais, isso porque ele possui uma neurotoxina 10000 vezes mais nociva que o cianeto, o gás usado nas câmaras pelos nazistas. Você vai sentir a boca secar, para depois sentir seu rosto e sua língua ficarem dormentes, te deixando mudo, até quando você não mais consegue se sustentar por pernas e braços. Depois, é a vez de seu pulmão ficar paralisado, enquanto seu coração ainda bate, até que você morre por asfixia.

Gostaria de morrer dormindo…